segunda-feira, 4 de julho de 2011

Huuuuuuuuuum Dia da Macarronada na EBI do Manchester!

Nada melhor do que uma macarronada em um dia de friozinho não é mesmo??? Na 4°feira 22 de junho, a EBI de Vila Manchester realizou p/os 40 pequeninos do Sr Jesus ali presentes, uma aulinha muito especial! Ensinando através de uma divertida apresentação de teatrinho de fantoches, a importância da “Oração”. Elias, homem de Deus foi ouvido por Deus, porque era Obediente, e porque Orava ao DEUS VIVO e não a estatuas; e assim devemos ser! Após a divertida aulinha, cheios do Espirito Santo , as crianças com muita alegria, saborearam a Deliciosa Macarronada preparada pelas Educadoras com muito carinho! Neste dia até os pais viraram crianças e entraram no apetite!!! Crianças e pais afastados retornaram para o Sr Jesus Foi uma Benção!

3 comentários:

  1. NO DIA DA MACARRONADA FOI MUITO LEGAL AS CRIANÇAS GOSTARAM BASTANTE DO MACARRAO REPETIRAM VARIAS(VESES)TODAS AS EDUCADORAS ARREBENTARAM NO DIA!!!ATÉ A PROXIMA DEUS ABENCOE A TODAS AS TIAS

    ResponderExcluir
  2. HHHuuuuuummmmmm....este dia foi muito especial, pois além de ter sido algo diferente para os pequeninos, muitas alminhas foram salvas para o nosoo Senhor Jesus, e até mesmo os seus pais.
    Vila Manchester

    ResponderExcluir